"Os brilhantes continuam na moda"



Portugal é  um país  de sonho! Em quantas partes do mundo se pode estar em esplanadas (sem cogumelos) com um solzão que nunca nos deixa ficar mal uma única semana. Eu não sou exemplo para ninguém mas ainda não vesti uma collant que fosse! Nisso, a estrangeirada percebe. Sempre que me cruzo com turistas, vejo-os sem meias e de    t-shirt, como se fosse verão para eles.  Ser friorento não  é  nada prático.  A vida fica muito mais facilitada quando se gosta do frio, porque dá para vestir de forma mais fácil.
É que, sem darmos por isso, estamos a chegar ao fim do ano. O tempo voa é verdade e esta é uma época boa para balanços!  O que melhorar, o que mudar, o que correu menos bem, o que correu melhor, enfim.  Mas deixamos esses alinhamentos todos a séria lá para depois do natal. Enquanto isso, vamos tentando vestir algum casaco ou gabardine até aos pés ou uma bela bota por cima do joelho para agarrar a tendência. Que peças essas que nos pedem só frio.
Entretanto, vamos começando a pensar na palavra brilho. Blazer prateado ou dourado ou um vestido metalizado e um sapatito sofisticado. Algo especial e que nos deixe deslumbrantes. Em qualquer loja de rua existem essas peças que foram feitas  para nos sentirmos especiais e marcarmos o momento. Mas, curiosamente, são eternas e versáteis! Basta noutro evento qualquer lhe juntarmos uns jeans com pinta ou uma calça power preta ou branca. Perfeito também  é  viver todos os momentos  como se fossem únicos por Portugal! O país está na moda!  Obrigada  Joana Vasconcelos por fazeres essa escultura tao imponente e nossa. Tu sabes!  Eu prometo continuar a fazer peças cheias de corações.

Sem comentários:

Enviar um comentário